terça-feira, 12 de julho de 2016

TAG DAS OITO feat KEMY

Oi gente, resolvi postar um tag, so para  vocês me conhecerem um pouco melhor.

Vem vai ser  divertido... 👇👇

E  além de  vocês me conhecerem melhor, resolvi fazer essa tag com a minha amada.

Kemely, do Canal ESTRAGO.
Minha sister.

Então bora  lá !!!.

¤ 8 coisas para se fazer antes de MORRER.

Kemy

1- Viajar para fora do  país.
2- Pular de paraquedas.
3- Ir em uma  montanha-russa.
4- Criar uma  receita.
5- Pintar o cabelo de rosa.
6- Fazer uma festa de 1  milhão de inscritos.
7- Fazer trabalho  voluntário.
8- Morar sozinha.

Key

1- Conhecer outras culturas
2- Aprender pelo menos mais duas  línguas diferentes.
3- Ter uma noite muito louca em Las Vegas
4- Correr em um pista de Formula 1.
5- Sobrevoar o Grand Canion.
6- Tirar uma foto com a Torre Eifel de fundo.
7- Fazer um tur pela  África.
8- Vasculhar os 4 cantos do mundo.

¤ Oito coisas que  você AMA.

Kemy

1- Doce.
2- Instagran.
3- Justin Bieber.
4- Fazer compras.
5- Ler.
6-  Açaí.
7- Sair com as best friends.
8-  Meu canal.

Key

1- Viajar.
2-  Família.
3- Livro.
4-  Música.
5- Liberdade de  Expressão.
6-  Dormir.
7- Praia.
8- Meu Blog.

¤ 8 coisas que  você ODEIA.

Kemy

1- Pessoa metida.
2- Preconceito.
3- Desigualdade.
4- Fazer alguma coisa sem vontade
5- Espinha
6-  Desânimo.
7-  Tédio.
8-  Ficar sem internet.

Key

1- Falsidade
2- Quando o  cocô entala.
3- Comida estragada.
4- Mi mi mi
5- Falta de  caráter dos outros.
6- Bater o dedo mindinho em algum móvel.
7- Pessoas se esbarrando.
8- Barulho quando quero dormir.

¤ 8 coisas que  você fala.

Kemy

1- "tipo"
2- "maravilhoso"
3- " bagaçado "
4- " xé"
5- "paia"
6- " eita lasqueira"
7- "mano"
8- "nossa que bad"

Key

1- "viado"
2- "oxe"
3- "realmente"
4- " minha nossa"
5- " esse trem"
6- "bagaceira"
7- " Não"
8- "are"

¤ 8 makes/roupas que  você  não vive sem.

Kemy

1-  Rímel.
2-  calça jeans
3-  Pó compacto.
4- moleton
5- sapatilha
6- coturno.
7- T-shirt
8- Gloss.

Key

1- Batom
2 -Leggin
3-  Máscara de  cílios.
4- regata
5- delineador
6-  Tênis
7- manteiga de cacau.
8-  calça.

¤ 8 Objetos que  não vive sem.

Kemy

1- Fone de ouvido.
2- maquiagem.
3- celular
4- colar
5- Anel.
6- Brinco.
7- chapinha
8- fotos

Key

1- Livro.
2- papel higiênico.
3-  Rímel.
4-  Necessaire.
5- Pulseira.
6- secador
7- Esmalte.
8- pente.

¤ 8 filme/ livros/ jogos/ séries que  você ama.

Kemy

1- Ps eu te amo
2- The blacklist
3- TWD
4- A maldição do tigre.
5- A culpa é das estrelas.
6- Até que a sorte nos separe
7 - Csi
8-  007

Key

1- A  maldição do tigre.
2-   Imortais.
3-  Scream screns.
4-  Titanic.
5-   Banco  imobiliário.
6-   Até que a sorte nos separe.
7-   Cidade de papel.
8-  Alasca.

Então  é isso,  vocês podem ver que eu e minha  irmã temos um gosto meio parecido ( ou  não ) , e se  vocês gostaram  não  esqueçam de comentar e seguir o blog ...

E aproveite e se inscrevam no canal da minha sister... o link esta la em cima... e  também aqui 👉 clica vai 👏    dêem uma passadinha no meu canal  também...  👉 So nois mesmo.

                  ♡ ...Beijos... ♡

Um comentário:

  1. Adorei a tag, meu deus que monte de coisas loucas para fazer antes de morrer, com certeza vai render mutas histórias para contar.
    http://emily-mimizinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por dedicar um pouco do seu tempo, para comentar. eu fico muito grata e feliz!!!