terça-feira, 5 de julho de 2016

Noite do pastel !!!!

Oi gente, hoje eu vim falar, da noite maravilhosa que eu tive com meus amigos.


E eu  contei tudo la no meu canal!!  Não  esqueçam de ir  lá.
Eu vou deixar o link aqui para vocês... SÓ NOS MESMO !


Fizemos pastel Caipira.
E vou deixar os ingredientes aqui pra  vocês!!
- 2 peito de  frango! 
- 1 lata de milho!  
- 1 saco de Catupity. 
- 1 kg de massa para pastel.


Não  esqueça que la no canal esta todo o passo a passo. E mais algumas brincadeiras nossas.
E  também  aproveitamos para fazer Pastel de Pizza!
Ingredientes.
-500 gramas de Presunto ( da sua   preferência )
-700 gramas de queijo mussarela. (  Também da sua  preferência) 
- de 5 a 6 tomates.
- Orégano ( a gosto)
- 1 Kg de massa para pastel.


Obs.- la no  vídeo, fizemos de um jeito que serve apenas para fritar o pastel de pizza na hora.
Se  você for fazer o pastel para fritar outra hora, coloque o tomate no meio do queijo e do presunto, porque o tomate  é muito  ácido e ele acaba estragando a massa.



Então foi isso.  Não  esqueçam de comentar e me seguir.
Beijão. 
05 de  Julho de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por dedicar um pouco do seu tempo, para comentar. eu fico muito grata e feliz!!!