sábado, 16 de julho de 2016

Se inspirando em O Diabo Veste Prada

Oi gente, eu volteiii, e como  vocês  estão?
Hoje resolvi falar em algo que eu adoro, mas que eu não tenho tanta facilidade.  MODA!!
E nada melhor do que se inspirar no filme O diabo Veste Prada.
Esse filme foi feito em 2006, em  adaptação do  Best-Sellers de Lauren Weisberger com o mesmo  título.
A  história conta de uma aspirante a jornalismo, chamada Andy, mesmo ela achando  ridícula a  superficialidade da industria da moda ela consegue um emprego em que " um  milhão de garotas se matariam para ter" , ela se torna  assistente pessoal de Miranda Priestly, a editora chefe da revista Runway.
Esse  é um  básico resuminho do  começo do filme, quem já assistiu deve saber que ela  começa com um visual bem desleixado.
Mas tirando todo esse enredo desse filme  maravilhoso.
O que mais me chama a  atenção  é a  mudança  drástica que acontece com ela.





Tem  peças que podemos  encontrar no nosso  guarda-roupa, ou  é de  fácil acesso em lojas.
Como esses vestidos preto  básico,  são  três modelos  diferentes, mas que atendem a demanda da moda em vista da  idade de cada pessoa.
O vestido que Andy esta usando ( da esquerda) tem manga curta e um decote em V que valoriza o colo dela,  é muito ideal para quem  não tem tanto busto assim. O vestido de Miranda ( do meio) tem uma manga bem pregada, em ondas, com um decote que  valoriza  totalmente o corpo de quem te um busto médio, ou grande. E o vestido da assistente ruiva ( da direita) tem alguns detalhes em prata, e  é de alcinha, algo que eu  não aconselho pessoas que tem um busto bem avantajado usar, porque  além de ficar  muito vulgar,  não tem a  sustentação  necessária.
Claro esses vestidos  são para o uso, em  ocasiões   especiais, para uma festa, e para algo mais formal.








Esse segundo look de Andy, eu simplesmente adoro,  é super  básico e creio que  é um look que super combina para usar durante o dia a dia, quanto para uma noite especial com os amigos.
Ela esta usando um  vestido curto com uma manga longa ( pode ser colocado uma blusinha de manga longa, por cima de um vestido com a manguinha mais curta) meias  calças preta, e uma bota de cano alto preta de salto.
Os  acessórios, ela apostou em  vários colares grandes.
Achei super estiloso.
Outro look que eu super aposto,  é esse com a  calça de couro preto, ficou super estiloso, com esse blazer bem detalhado, mas super combina com uma blusinha de  lã.
E esse sobretudo verde  é  chiquérrimo, eu  particularmente  não usaria o verde em si, mas acho que essa cor super combina com as ruivas, ( quem  assistiu o  último da novela  TOTALMENTE DEMAIS, viu como a Mariana Ruy Barbosa, ficou super bem vestida com o verde). Mas se  é uma cor que você gosta, então se joga.
O sobretudo combina ( como o  próprio nome diz) com TUDO.  Vestido, short,  calça jeans,  calça leggin. Eu só  não gosto de ver quando o  vestido ou a saia  é longa, e o  sobretudo fica apertando tudo.
A  peça de baixo, tem que ser mais justinha ao corpo, para dar um visual mais bonito.


Então essa  é a minha dica para   vocês... OBS..-  Não tenho qualquer curso de moda no  currículo, tudo o que eu mostrei hoje,  são coisas que eu gosto, coisas que eu  gostaria de usar, cada um tem seu  próprio estilo, e esse  é o meu.
Como eu mostrei o pouco de estilo que eu tenho, adoraria ver  você comentando o que achou.
E ai? Gostou das dicas?

Este Post / Vídeo faz parte da Blogagem Coletiva – Inspiração de Filme. Visitem também os outros blogs e canais participantes. 
  Mib 
. Joanna 
. Tati 
. Danny 
. Carol 



 Beijão  até a  próxima!!

6 comentários:

  1. Olá lindona.
    Amo esse filme. Além das dicas de moda ele passa uma mensagem muito importante. Com certeza vale a pena todos assistirem.
    Beijos.

    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderExcluir
  2. ótimas dicas, o preto é sempre muito útil para qualquer ocasião não é mesmo? beijinhosss, ahh tbm adoroo esse filme :)

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro esse filme exatamente pela evolução da Andy, os looks que ela utiliza são extremamente baphônicos, este sobretudo é magnífico, sobretudo é um estilo que deixa qualquer mulher de estirpe elevadamente nobre, eu amo sobretudo, tenho e abuso dele kkkkkkk.
    Adorei o post!

    ResponderExcluir
  4. Keyla, amei o post. Engraçado que já assisti várias vezes este filme e nunca tinha prestado atenção nos looks com peças básicas como os vestidos pretos, calças pretas e cores mais sóbrias que são super usáveis.

    Beijocas

    www.vidabonita.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por dedicar um pouco do seu tempo, para comentar. eu fico muito grata e feliz!!!