terça-feira, 4 de outubro de 2016

Filmes = 100% sem SPOILER

Oi oi meus amores.

Tudo bom com  vocês?

Hoje eu vim falar de algo, que eu tenho certeza que todo mundo adora.
Assistir filme.

E nada melhor para abordar esse tema, que  começando a falar dos filmes que  estão em cartaz e que eu assiti.

1 - Bruxa de Blair

SINOPSE E DETALHES

Não recomendado para menores de 12 anos

Um grupo de estudantes de Milwaukee, durante uma viagem para acampar em uma das florestas da região, decide penetrar ainda mais no coração das árvores do que o previsto e acaba descobrindo que a floresta esconde seres perigosos.

Título original Blair Witch

Distribuidor PARIS FILMES


Então, eu assisti esse filme, no domingo passado, e confesso que eu esperava mais dele.
E odiei.  Não conto  porque, para  não fazer spoiler ( sei bem quanto isso  é chato) . Mas  é um filme que eu  não recomendo para  ninguém.
É um terror estranho, claro  você toma alguns sustos, mas nada do que eu esperava


2- Genios Do Crime

SINOPSE E DETALHES

Não recomendado para menores de 12 anos
Dave Ghantt (Zach Galifianakis), guarda noturno de uma companhia de carros blindados no sul dos Estados Unidos, organiza um dos mais ousados assaltos a banco da história norte-americana. Mesmo sem ter experiência e contando com a ajuda dos colegas mais atrapalhados, ele consegue roubar 17 milhões de dólares. Baseado em uma história real.
Título original Masterminds
Distribuidor IMAGEM FILMES



Esse filme eu assisti domingo agora.

E eu amei. Pense num filme foda.
Eu quase fiz xixi nas  calças de tanto rir.

E o pior de  tudo,  é que  é uma  história real. O que  deixou  tudo ainda mais  cômico.

Super recomendo a  vocês irem assitir esse filme. 

Eu super amo assitir filmes, pode ser em casa, no cinema, reunindo os amigos... mas pra tudo ficar melhor, o filme tem que ser top.


-FILMES QUE QUERO ASSITIR-

1- É Fada! é um filme brasileiro baseado no livro "Uma Fada Veio Me Visitar" da escritora Thalita Rebouças. Foi dirigido por Cris d'Amato, com produção feita porDaniel Filho e estrelado por Kéfera BuchmannKlara CastanhoMariana SantosSilvio GuindaneBruna Griphao,Clara Tiezzi e Christian Monassa. Será lançado nos cinemas do Brasil em 6 de outubro de 2016



2-Miss Peregrine's Home for Peculiar Children (O Lar das Crianças Peculiares(título no Brasil) ou A Casa da Senhora Peregrine para Crianças Peculiares (título em Portugal)) é uma adaptação fílmicaamericana de aventura e fantasia, baseada no livro homônimo de Ransom Riggs. Com roteiro de Jane Goldman e direção de Tim Burton, é estrelado porAsa Butterfield, Eva Green, Ella Purnell eSamuel L. Jackson.

O filme irá estrear nos cinemas dosEstados Unidos em 30 de setembro de 2016. No Brasil irá estrear em 29 de setembro de 2016



3-Tô Ryca é um filme brasileiro de 2016, sendo uma comédia dirigida por Pedro Antonio. A produção foi a última da atrizMarília Pêra,que faleceu durante a pré produção do filme em 5 de dezembro de 2015.



( INFORMAÇÕES DO WIKIPEDIA) 



 Então, esses  são alguns filmes que eu assiti em setembro, e os ultimos  são  filmes que quero muito assitir.

Meu  gênero favorito  é terror,  comédia e   ação. 


E  vocês ja assitiram algum filme desses? Qual seu  gênero preferido?


Um beijo meus amores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por dedicar um pouco do seu tempo, para comentar. eu fico muito grata e feliz!!!