sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Zip anúncios - Rápido, fácil e pratico

Oi oi amores, hoje eu vim falar de um site de  anúncios  gratuito que eu encontrei.
Ele  é bem aquele estilo de classificados dos antigos jornais, e  é genial e o designer  é bem bonito.
O melhor de tudo  é que esse site  é  realmente 100% gratuito, e nem  é demorado, os  anúncios  são publicados  normalmente  após 24 horas.
E  você pode  acompanhar tudo isso em um painel de controle do site, aonde aparece se esta esperando  aprovação ou se foi reprovado por algum motivo.
Você pode anunciar tudo o que vier na sua  cabeça, celulares, casa, carro,  entre outras coisas.
Eu super adorei essa ideia de comprar  rápido e  fácil e de anunciar  totalmente gratis e seguro.
( rimou!!!  estou ficando boa nisso.. kkk)
A persquisa e feita com base aonde voce mora ou aonde pretende morar caso esse seja seu interesse. 











Que tal se  você correr la conferir, tenho certeza que  você  vai gostar


É so  você clicar aqui ,  que  você vai entrar nesse site.
E a  praticidade de la  é perfeita.


Um beijo  até a  próxima! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por dedicar um pouco do seu tempo, para comentar. eu fico muito grata e feliz!!!