quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Conhecendo a GEEK 10

oi oi amores, hoje vim falar sobre um site maravilhoso que eu descobri.


Geek 10  é uma loja de produtos criativos, nerdes e geek.

Eu simplesmente  adorei, conheci a pouco tempo, por  indicação, e vou dizer que tudo me deixou mais confiante da  responsabilidade que eles tem.
É um  espaço muito daora, onde podemos comprar canecas personalizadas, capachos, porta livros, almofadas, colares, luminarias,  carteiras, enfim, uma  infinidade de coisas podemos encontrar la.
E o melhor,  é uma  ótima dica para presentes, seja para quem for, super divertido, e tenho certeza que  qualquer um adoraria ganhar algum produto dessa loja.
"  Não  queremos apenas vender  produtos, queremos levar  até  você os MELHORES produtos.  Não  queremos apenas entregar o seu produto,  queremos enviar o seu produto o mais  rápido  possível.  Não  queremos que  você goste do seu produto,  queremos que  você fique louco de felicidade ao receber a sua  encomenda. Se conseguirmos tudo isso, nossa  missão  estará cumprida."
E  não  é so papo  não, quem ja conhece sabe, o quanto  é bom, e eles  realmente se preocupam em atender todos com o maior carinho, ja que somos atendido por pessoas reais, e  não por mensagem gravada. ( isso  é um saco)
Decorar o quarto do seu filho ou sobrinho, ou  até mesmo para  você com o seu personagem predileto, com as estampas do momento, e deixar seu canto com sua carinha.
Além do mais, essa loja  é  confiável e bem  acessível, ja que  é  possível fazer sua compra e parcelar em  até 3 vezes sem juros.
Eu estou quase endoidando sem saber o que comprar,  são cada coisa uma mais linda que o outro, uma mais  tecnologica que o outro, que  deixa  qualquer um perdido.
Minha lista de desejo ja esta enorme. Kkkk

 Então pessoal, eu super indico, corre la dar uma passadinha, tenho certeza que  você vai se apaixonar  também.


 Você pode clicar aqui. Aqui. Aqui. Aqui.
Ou  então Aqui. E aqui.


Um beijão e ate a próxima.


2 comentários:

  1. Eu ja tinha ouvido falar dessa loja,mas não me aprofundei em ir olhar.. depois dessa vou ir la xeretar

    ResponderExcluir
  2. Nossa sempre procurei por uma loja assim, meu namorado vai amar qualquer coisa dessa loja, porque eu já estou adorando.. Vou lá correndo haha. Obrigada pela indicação, superamei! Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por dedicar um pouco do seu tempo, para comentar. eu fico muito grata e feliz!!!