sexta-feira, 29 de julho de 2016

Dia do Batom

Oi oi amores?
Ai gente,  é hoje!!
29 de Julho dia no nosso apaixonante BATOM!!
Essa data  é apenas comemorada nos Estados Unidos.
Mas mesmo aqui ainda  não ter uma data  à ser comemorada, resolvi postar sobre isso.
Eu super amo, tenho  várias cores,  vários tons,  várias marcas, cremoso, matte,  líquido ou  não.
E  é  tão maravilhoso!!!
Eu separei algumas cores que  são  tendências no inverno.
1- VERMELHO.
foto google
Uma cor  realmente sexy e poderosa.
2- NUDE.
foto google
A cor do momento, deixa o look mais original.
3- MARROM.
foto google
cor forte e destacante, simplesmente chik.
4-  LILÁS / ROXO.
foto google
Deixa o look ousado e moderno.
Essas  são as cores  tendências, simplemente  arrasadoras.
E as cor que eu amo.
Vermelho
Eu  não uso muito, mas  é claro que eu tenho, na  última hora eu sempre gosto de usar algo diferente do que sempre uso.
Rosa
Esse foi o primeiro rosa matte que eu tive, que loira  não curte um rosa como esse?
Roxo
Esse batom matte  é  simplesmente divino, adoro fazer misturas e o efeito "degrade", bem estiloso.
Uva
É um vinho, meio rosa, meio roxo (  indescritível ) mas  é muito bonito,  é bem macio nos  lábios.
Então  é isso amores, deixei aqui minhas  preferências, quem sabe eu  não  faça uma resenha sobre esses  batons?
Deixe ai nos  comentários o que achou! ;)

Um comentário:

  1. Eu tenho o Último Batom e acho maravilhoso❤ Continue assim que vai longe adorei conhece o seu blog surpe escrita pra fica por dentro das novidades.. bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por dedicar um pouco do seu tempo, para comentar. eu fico muito grata e feliz!!!